terça-feira, 20 de maio de 2008

CONVITE DE CASAMENTO

CARICATURA PARA CONVITE DE CASAMENTO

25 comentários:

  1. E, aí cara tudo bem? Cara você me mandou um comentário, mas estive olhando teus trabalhos, e vi que você realmente é fera! Parabéns, grande talento, continue assim! Abraços.

    ResponderExcluir
  2. quero quanto que custa em média seu convite com a caricatura igual o de cima?

    ResponderExcluir
  3. Oi carol!!!
    deixe seu e-mail que eu passo os valores

    Valeu !!

    ResponderExcluir
  4. Olá bomdia!!!!

    Meu nome é Isabel Gostaria de saber quanto custa um convite desse de casamento (somente um!) Amei e gostaria de guardar como recordação....

    Vou m casar no dia 27 de setembro e se possível mandaria pro meu e-mail...

    bel.2005@click21.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei esse seu convite! Quanto custa pra fazer com essa caricatura? Meu email: chrystalldesigns@gmail.com

    Agradeço!!!

    ResponderExcluir
  6. fALA FERA QUANTO SAIRIA 140 CONVITES COM AS CARICATURAS
    MEU E-MAIL É EDUALVES3000@HOTMAIL.COM
    vALEU

    ResponderExcluir
  7. olá..gostaria de saber qto custa pra vc fazer a caricatura do convite pra mim....eu e meu noivo dentro do chevette tubarão dele.....meu email é francimugnol@hotmail.com
    e qual é o procedimento...
    obrigado

    ResponderExcluir
  8. OLA LEANDRO..CARA GOSTEI MUITO DO SEU TRABALHO VC É MUITO FERA. E EU GOSTARIA DE SABER QUANTO VC COBRARIA PARA FAZER UMA CARICATURA MINHA COM O MEU NOIVO, É PARA O CONVITE DE CASAMENTO. AGUARDO CONTATO. AGRADEÇO DESDE JÁ..EVELYN
    MEU E-MAIL É evelynp.ale@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oie Leandro,
    Gostaria de saber por quanto vc faz toda a arte? O meu email eh lucianapl@gmail.com
    []'s.

    ResponderExcluir
  10. oi leandro gostaria de saber quanto esta em media seus convites...e-mail:gisele-santanna@bol.com.br
    desde já agradecida pela informação...

    ResponderExcluir
  11. Quero fazer uma caricatura minha e da minha esposa.
    Manda no meu email quanto fica
    jr.ferracioli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. oi, meu nome é walquiria e voce é muito bom, gostaria de saber qual o preço em média de 200 convites?
    meu email é: walquiriasilvag@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá! Tudo bem?

    Fiqei muito interessa na caricatura para convite de casamento. Quanto custa? Você também confecciona os convites ou só a caricatura?

    meu e-mail é viviroucas@gmail.com

    Aguardo contato!

    Obrigada!

    Vivian.

    ResponderExcluir
  14. Oi, vou me casar e adoraria fazer um convite assim, gostaria de saber o valor, meu e-mail é leoedama@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Oi, vou me casar e adoraria fazer um convite com caricatura, gostaria de saber o valor, meu e-mail é regislaine@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Olá!Gostaria de um orçamento p/ 100 convites com caricatura.
    Mandar no email:kellyvsantos@hotmail.com.

    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  17. Olá Lenadro, adorei seu trabalho e gostaria de saber quanto custa. Meu e-mail
    itamaraestrela@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  18. llucygirl@yahoo.com.br19 de julho de 2009 às 07:23

    Olá adorei seu trabalho!!!!!!1

    Gostaria de saber quanto custa só a caricatura deo casal e quanto custa o convite com a caricatura.
    Meu email llucygirl@yahoo.com.br

    Obrigada

    ResponderExcluir
  19. Oi meu nome é Eliane e eu gostaria de saber quanto ficaria para fazer um convite de casamento com a caricatura minha e de meu noivo em um chevette 93 prata.
    + ou - 150 convites
    meu email é: elianeeamor@yahoo.com.br
    Aguardo respostas

    ResponderExcluir
  20. oi...meu nome e Gisele...e gostaria de saber quanto custa esse convite...queria uns 200...
    meu email e: gigirferreira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  21. Olá!!

    gostaria de saber qual o preço em média de 60 convites igual a esse? e a forma de pagamento?

    meu email
    marcellamedeiros@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  22. gostaria de saber quantos sai 50 convites igual a esse? e a forma de pagamento

    email: allyne_candido@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Ola gostaria de saber quanto fica a unidade do convite com a caricatura

    e-mail dayanafsa@hotmail.com

    Grata

    ResponderExcluir
  24. Olá, gostaria de fazer um orcamento.,
    pode me add ?
    kise_loirah_gc@hotmail.com


    muito obrigada!

    ResponderExcluir
  25. Olá gostaria de saber o valor apenas da caricatura...
    e o valor do convite com a caricatura...
    meu msn nanaqueiroz_21@hotmail.com

    ResponderExcluir